Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 14 de abril de 2018

Propaganda da Variant: Sem limites de quilometragem!

É meus amigos, a cada dia sinto mais saudade de poder escrever nesse blog com maior frequência, mas com certeza toda a correria que tem construído meu cotidiano ultimamente tem sido muito válida de modo que, no futuro, o conteúdo desse blog seja extremamente superior a tudo o que é sempre postado aqui. O post de hoje traz uma propaganda pra lá de nostálgica que também encoraja muitos antigomobilistas a irem um pouco mais longe com os seus brinquedos. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Em algumas ocasiões passadas aqui no blog eu já tive o prazer de publicar várias fotos e vídeos mostrando viagens longas a bordo de Fuscas, Kombis e outros VW a ar. A grande realidade é que, ainda que as rodovias tenham mudado muito nas últimas décadas e o ritmo das pessoas ao viajar também mudou, nós sabemos que é muito gostoso viajar a bordo de um carro clássico curtindo a paisagem, a brisa e com certeza a dirigibilidade que é única em um carro com mais idade. Um outro ponto interessante é que, ao andarmos em um carro antigo, temos a real percepção da velocidade, o que muitas vezes nos dá um pouco mais de juízo na hora de acelerar fundo.
A propaganda que vocês veem ao final do post estava salva no meu PC há muito tempo e muito provavelmente é de 1972 para frente. Nela, há uma divulgação da Variant feita pela Volkswagen com uma bela jogada de marketing, virtude muito comum nas publicidades antigas da montadora. Nesta propaganda, é mostrada uma Variant emplacada (inclusive com as nostálgicas, belas e charmosas placas amarelas) em Belém, capital do Pará, em uma praia Catarinense. A foto e a descrição abaixo da mesma (que integram a propaganda) nos convencem que, de fato, um carrinho desses pode ir muito longe desde que bem cuidado. Logicamente o "top speed" muitas vezes não é combinado a essas aventuras, mas a gente save que com certeza esses carrinhos vão longe pelo fato de terem a simplicidade mecânica como a maior virtude.
Veja:


8 comentários:

  1. E essas propagandas da Volks não eram mentira, na época a Volks "matava a cobra e mostrava o pau"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Durabilidade era a palavra chave, por isso foram lideres de mercado por muitos anos.

      Excluir
    2. No entanto hoje em dia... : ( : ( : ( : (

      Excluir
    3. Mesmo com o advento da tecnologia, as coisas infelizmente estão sendo feitas para quebrar, meu amigo....

      Excluir
    4. E a tal da "obsolescência programada"...

      Excluir
    5. Perfeita a sua colocação. Os produtos não tem mais personalidade exatamente para induzir o consumidor a comprar um mais moderno em um curto intervalo de tempo.

      Excluir
    6. Tanto é que hoje eles não colocam todos os recursos possíveis de um produto nele de uma vez só, eles lançam inovações "picadas", ou seja, a cada novo produto tem uma inovação diferente, vide os telefones celulares...

      Excluir
    7. Exato. Isso é uma grande técnica para que a aquisição seja mais frequente...

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!