Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 25 de março de 2018

Por dentro do Fusca

Durante muito tempo eu guardo comigo a vontade de escrever esse post. Na realidade, como a vida anda muito corrida dificilmente eu teria tempo de fazer uma seleção de fotos de interiores que já fotografei ou postei por aqui. Aliás, o post mais acessado do blog fala exatamente sobre o tema que esse vai abordar: Os interiores de Fusca. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Nas últimas semanas eu tenho revirado o OLX de ponta cabeça olhando um carrinho popular que possa servir de "meio de transporte" diário para mim. A grande realidade é que os custos de manter um Fusquinha rodando todos os dias é mais elevado do que de um popular 1.0 um pouco mais novo, este que atenderia a minha necessidade. Quando vejo anúncios de carros assim, sempre observo alguns detalhes estéticos que mostrem um pouco qual é o grau de cuidados que o proprietário tem com o veículo. Um deles é a integridade do interior. Um interior bem cuidado reflete muito o estado de conservação geral do carro e, hoje, a ideia é mostrar alguns interiores de besouros para os amigos.
As fotos que vocês veem ao final do post são de todas as épocas da história desse blog. Nelas, faço uma seleção de vários interiores de Fuscas que já passaram por aqui em posts exclusivos, flagras ou encontros. Até o momento que escrevo esses caracteres eu sequer imagino quais fotos integrarão o post, mas vocês conhecerão comigo a partir de agora.
Veja:






















































































10 comentários:

  1. engraçado que nunca vai ter um fusca com interior igual ao outro 100% sempre tem um toque do dono, ou um adesivo ou algo do tipo, estofamento ETC

    ResponderExcluir
  2. De tantos paineis e volantes, os cálices brancos sempre se destacando mais...

    ResponderExcluir
  3. Todos os interiores são belos, mas gostei mais daquele com o cachorro no banco do passageiro, gostei do cachorro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!