Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Uma propaganda em dose tripla

Eis que nesta tarde eu pensava, em meio a correria do dia, qual seria o conteúdo do post de hoje. Felizmente eu me recordei que tinha esse conteúdo guardadinho por aqui para um dia oportuno, e finalmente este dia chegou cheio de muitas curiosidades que hoje já nos são comuns expressas por meio da propaganda que integra o post de hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Existem algumas coisas que quem acessa o blog faz tempo sabe que eu falo sempre. Uma delas é o incrível fato da popularidade que o Fusca ainda tem, sendo um dos carros antigos (se não "o" carro antigo) que mais se vê em circulação nos dias atuais. Isso se deve a sua simpatia, baixo custo de manutenção e durabilidade. Felizmente essa fama do Fusca se estendeu aos seus derivados, principalmente para a Kombi, que reunia os pontos fortes do Fusca em um utilitário pau para toda obra.
A propaganda que vocês veem ao final do post está salva aqui no meu computador faz tempo, e infelizmente eu não me recordo de onde salvei. Esta propaganda é dividida em três partes (pelo menos as que tenho aqui), que mostram as novas versões da Kombi Clipper na década de 70, evidenciando as suas vantagens funcionais se fazendo uma comparação com a Corujinha. Bom, a propaganda fala por si e é muito bacana ver esse tipo de publicidade antiga pois a maneira de fazê-la era muito diferente em relação aos dias atuais.
Veja:




3 comentários:

  1. Hoje no trânsito de São Paulo, eu vi uma clipper furgão dessas com a pintura do leite Leco na lataria meio desbotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, esse é o tipo de flagra que vale a foto...hehehehe

      Excluir
    2. Com certeza, essa valeria um clique seu.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!