segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O colorido além da paisagem

A maior verdade desses meus últimos dias é que eu estou correndo tanto, mas tanto, que até tempo para esse blog que eu tanto gosto está faltando. Ainda que eu não esteja sendo tão assíduo como de costume por aqui, sempre tenho algum conteúdo guardado para entreter os amigos antigomobilistas que tanto me prestigiam, como a maravilhosa imagem que integra o post de hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Por diversas vezes aqui eu já disse o quanto admiro a arte da fotografia. Uma foto bem tirada, com um ângulo acertado e com o foco naquilo que se quer mostrar sempre será bonita de ser vista. As fotografias antigas são uma das melhores maneiras de conseguirmos enxergar o que acontecia no passado e, sem dúvidas, aguçam nossa imaginação a pensar como foi o momento do flash.
A foto que vocês veem ao final do post foi salva por mim do Facebook há alguns dias atrás. Nela, vê-se um trio de clássicos de muito respeito, dentre eles dois Volkswagen: Um Fusca vermelho granada e uma maravilhosa (e rara) Kombi 6 portas. O local é um dos mais conhecidos do mundo, a cidade maravilhosa.
Eu particularmente adorei essa foto e não pude perder a oportunidade de postá-la.
Veja:


5 comentários:

  1. Show!!!! e a Kombi está com acessórios de época inclusive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estribo que ela usa mesmo é raríssimo!

      Excluir
    2. E pensar que nessa época era só entrar numa loja de acessórios para carros e escolher tudo (desde que você tivesse grana)

      Excluir
    3. Com certeza, lembro de quando eu era moleque e uma vez o Fuscão da minha mãe foi trocar o escapamento e tinha aquela variedade de modelos a escolher... bons tempos...

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!