quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fusca 1975: Um belíssimo exemplar!

Com certeza mostrar carros com o do post de hoje me faz lembrar que ainda existem muitos Fuscas em um maravilhoso estado de conservação andando por aí trazendo em cada característica um pouco da personalidade do dono. Isso expressa de uma das melhores maneiras possível o quão diversificado é o antigomobilismo. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Os últimos dias aqui do blog tem sido bastante interessantes. Vários encontros apareceram, alguns carros de amigos, exemplares originais, algumas adaptações inusitadas e outras coisas mais. A proposta do post de hoje é um pouco diferente dos últimos dias, mas parecida com a grande maioria dos posts aqui do blog: Mostrar o comum, mas sob um ponto de vista diferenciado. O carro a ser mostrado hoje revela exatamente isso, é um Fusca dos anos 70 com características comumente encontradas, mas tornou-se exclusivo pelas peculiaridades que lhe foram concedidas.
O vídeo que aparece ao final do post vem do canal do Irlando Filho no Youtube. Nele, o Irlando mostra o seu belíssimo Fusca 1975 que foi restaurado conforme a vontade do dono, mantendo muitas características do padrão original atreladas a pequenas modificações que lhe caíram muito bem, como as calotas cromadas, uma ignição eletrônica e um bastante agradável escapamento estraladinho.
O carro se mostra maravilhoso por meio do vídeo e dispensa quaisquer comentários.
Veja:


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Hoje em dia se fazem um carro colorido como esse o público recusa, no máximo hoje o público aceita um vermelho.

      Excluir
    2. Exatamente. Tem gente que não compra carros "coloridos" com medo da revenda.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!