quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Propaganda do Karmann Ghia

Ultimamente a coisa anda tão feia por aqui que não está fácil de publicar tudo no horário. Além disso, meu computador está resolvendo dar pau e a gente tenta contornar os problemas para soltar o conteúdo. Mesmo assim, cá estou eu um pouco atrasado mais uma vez para trazer mais um pouco de nostalgia para os amigos seguidores. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. 
Mostrar propagandas aqui no blog é sempre muito gostoso. Afinal de contas, nós sempre temos a oportunidade de conhecer um pouco de como eram feitas as publicidades no passado. O post de hoje mostra bem como a arte de divulgar produtos era mais descontraída.
A propaganda que vocês veem ao final do post eu vi no Facebook há alguns dias atrás. Ao vê-la, tratei logo de salvar para postar aqui assim que fosse possível. Nela, são destacadas inúmeras qualidades do Karmann Ghia, um carro com apelo esportivo que usava o maravilhoso motor VW a ar. Como o motor 1500 é destacado na propaganda, creio eu que esta tenha sido veiculada nos últimos anos da década de 60.
Veja:


3 comentários:

  1. Karmann Ghia: O esportivo mais lento do mundo que todo mundo adora.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!