Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 13 de agosto de 2017

Feliz dia dos pais!

Hoje pela manhã eu me deparei com uma publicação no Facebook com essa clássica foto e com a legenda que tornou-se o título do post de hoje. Vendo aquilo, não tinha dúvidas de que era exatamente essa imagem e este tema que eu tentaria explanar aqui no blog nesta data. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. 
Pois bem, hoje é dia 13 de agosto de 2017, data que coincide com o dia dos pais neste ano. Ainda que esse blog fale sempre de carros clássicos, da mecânica antiga e sobre inúmeros pontos que venham a abranger o antigomobilismo, reservei essa data para que lembremos mais uma vez de nossos pais. Como vocês sabem, meu pai é um cara excepcional e que contribui frequentemente aqui no blog com vários conteúdos. O de ontem mesmo foi mandado por ele. Infelizmente nem todas as pessoas tem seus pais presentes, mas hoje é um dia para que possamos refletir se o amor que damos a nossos pais (ou aqueles que tornaram-se pais durante nossa criação e crescimento) é de fato recíproco e proporcional ao sentimento que todos eles tem para conosco nas infinitas formas de se amar.
A foto que vocês veem ao final do post, como disse, eu vi no Facebook hoje e, como já tinha salva aqui no computador faz tempo, a posto hoje aqui. Nela, vocês veem Ferdinand Porsche, o "pai do Fusca" ao lado de um de seus exemplares. Essa foto foi tirada lá pela década de 30 ou 40 e, diria eu que está entre as imagens mais importantes de toda a história do carro mais amado do mundo.
Veja:


2 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!