sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Belas imagens de uma Variant invocada

Já fazem alguns dias que eu não escrevo posts com vídeos desse tipo, creio que o último tenha sido o do Karmann Ghia, mas esse tipo de conteúdo é bastante interessante pois consegue conciliar a beleza dos carros com a arte de uma filmagem bem feita. Este vídeo me apareceu por acaso e claro, faço questão de publicá-lo aqui. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Como disse no primeiro parágrafo desse post, é sempre muito legal enxergar carros através de novas perspectivas. Toda essa área de gravação e edição de vídeos me encanta e eu gosto muito de ver um trabalho bem feito como o desempenhado nesse vídeo. Além disso, no conteúdo de hoje há um carro de grande importância para a linha VW a ar: A Variant. Esse carro foi revolucionário na linha do Fusca pelo ganho de espaço interno, por ser um dos primeiros modelos a contar com freios a disco na dianteira e usar o famoso "motor plano", um dois ápices da engenharia da VW na época.
O vídeo que vocês veem ao final do post, como disse lá no início, me apareceu nos sugeridos do Youtube e foi produzido pelo canal K2P filmes. Nele, aparece uma bela Variant dos anos 70 com vários acessórios que se tornaram muito comuns nos últimos anos, como as rodas Fuchs. Além disso, o carro aparentemente é levemente rebaixado, tem vidros verdes e vários outros acessórios. É um carro bastante interessante e peculiar, como todo carro antigo visto a diversidade que há no nosso maravilhoso universo antigomobilista.
Veja:


5 comentários:

  1. Variant show de bola, aliás gostei dela e do cachorrinho rsrsrsrsrs, mesmo a Variant estando com as velhas conhecidas rodas Fuchs aro 17 que praticamente já estão "orbitalizando", mas no geral, o pessoal do Sul manda muito bem em termos de refrigerados a ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essa galera é muito "afiada" nos projetos!

      Excluir
    2. E nos encontros de Fuscas também.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!