Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 4 de abril de 2017

Alguns RagTop cheios de estilo

Antes de começar efetivamente esse post, fica aqui o meu respeito e admiração por todos os jipeiros e os meus parabéns para esse povo que tem a solidariedade como uma das maiores virtudes. Nessa noite de terça feira, veremos algumas fotos bem interessantes de um acessório que vem se tornando bastante comum de uns anos para cá em todos os VW a ar. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog, é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde em um futuro muito próximo aparecerão novidades que vem para somar com o conteúdo que já existe lá. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo vasto universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Algo que me encanta muito nos carros antigos (principalmente nos Fuscas) cai como uma luva com o assunto do post de hoje. Se nós rodarmos com diversos Fuscas e observá-los mais a fundo, notaremos que nenhum carro é igual ao outro. Por mais que a grande maioria desses carros tenham saído iguais (ou muitíssimo parecidos) da fábrica, sempre vai haver alguma diferença que foi imposta pela personalidade do dono. É por esse tipo de diversidade que blogs como esse existem e permitem que posts como esses sejam escritos.
As fotos que você vê ao final do post mostram inúmeros Fuscas de todo o mundo que contam com uma característica em comum: O teto solar ao estilo RagTop. Muitas pessoas que curtem esse acessório tem buscado empresas que instalem esse componente e, pela grande oferta, existe uma grande variedade entre os modelos. Além disso, ainda existem alguns tetos caseiros bem interessantes e bem acabados. A verdade é que para se deixar um clássico do jeito que se quer um dos principais combustíveis é a boa vontade.
Os carros são lindos e dispensam comentários.
Veja:




















3 comentários:

  1. Show de bola, mas eu não faria um rag top no meu caso tivesse um, não só por ter dó de cortar o carro, mas também por receio de alguém mal intencionado rasgar o teto com um estilete para tentar furtar o Fusca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até acho um acessório bonito, mas não teria coragem de cortar o carro pra isso..hehehe

      Excluir
    2. Pior são os caras que cortam o teto do Fusca para por teto solar de botão de pressão... :P :P :P :P

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!