Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 15 de março de 2017

Um Itamar montado no capricho!

Sem dúvidas esses vídeos que mostram detalhes de carros rapidamente são bem interessantes pela maneira com que são editados. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo e especialmente por todos os Volkswagen a ar.
Por algumas vezes aqui eu disse a vocês que, a cada dia mais, estou trocando a TV pelo Youtube. E isso está acontecendo por um motivo muito simples: Com o passar dos anos, apareceram vários Youtubers com muita qualidade nos conteúdos que produzem e, além disso, nós conseguimos assistir sobre qualquer assunto por lá. Diria eu até que hoje em dia o Youtube é uma excelente alternativa para quem não gosta de ler desde que seja usado de maneira correta e os canais sejam bem escolhidos. O vídeo que aparece ao final do post mesmo estava como sugerido para mim hoje e é claro, ele veio a calhar com tudo o que é postado aqui no blog.
O vídeo que aparece ao final do post vem lá do canal da CSN Arrancadas do Youtube. Nele, aparece um belíssimo Fusca Itamar montado com diversos acessórios que atendiam o desejo de seu dono. Uma das coisas que eu mais gostei nesse carro foi a receita utilizada: O carro foi montado em uma configuração original (que já tem um desempenho bem interessante) mas com inúmeros acessórios que melhoram a estética para quem quer fugir um pouco de algo totalmente original e, nem por isso, perder o ar clássico.
O carro em si dispensa comentários, vou deixar para que vocês, amigos seguidores, possam tecer os comentários sobre o clássico.
Veja:


5 comentários:

  1. E essas rodas 17 com furação 4 X 130 eu nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, essas rodas lembram muito as BRM. Rodas esportivas aro 17 com a furação 4x130 realmente não são comuns.

      Excluir
    2. Dizem que essas rodas BRM quebram fácil, aliás, no Fórum Fusca Brasil há muito tempo atrás, um cara postou uma roda dessa marca que quebrou bem no miolo onde ela vai aparafusada no carro.

      Excluir
    3. Esses lances de quebrar rodas de liga são realmente bem complicados. A composição do material tem de ser muito acertada para esse tipo de coisa não acontecer. Mas, sinceramente, esses acontecimentos com as BRM são novidade para mim.

      Excluir
  2. Não sei como eles estão hoje, isso que eu disse já faz um tempo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!