Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 16 de março de 2017

Quando tudo é uma grande brincadeira

Esse é mais uma post escrito totalmente as pressas em virtude da falta de tempo que vem me acompanhando nas últimas semanas. Mas é claro: Eu sempre busco fazer "das tripas o coração" nesses momentos para ter algum conteúdo por aqui para vocês, meus amigos seguidores. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um novo post todos os dias. Os botões de curtir e seguir ficam aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem nos dias de hoje. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonadas pelo fantástico mundo do antigomobilismo e com aquele foco especial nos Volkswagen refrigerados a ar.
A forma de viver do ser humano é sempre muito interessante quando começamos a observar a maneira com que ela funciona. Se pararmos para pensar no passado, virão a tona inúmeras lembranças que, agregadas em uma ordem lógica, tornam você a pessoa que é hoje em dia. Se olharmos para o presente, sempre veremos o que está em nosso redor e, na medida do possível, buscamos sempre observar tudo aquilo que está próximo. O presente geralmente é o resultado do passado, e o futuro será o resultado do então presente. O futuro nos guarda sonhos, objetivos, perspectivas, metas...Mas com certeza aquilo que nós buscamos para o que ainda está por vir teve como um dos principais responsáveis todo o passado que se viveu. Por isso, busque sempre manter vivas todas as lembranças que te fazem bem e que mantém a sua integridade como pessoa. Se muitas páginas passadas de seu livro da vida não foram escritas como deveriam, trate de tentar corrigir isso para que o capítulo final possa ser o momento em que qualquer leitor aprecie da melhor maneira a obra que você escreveu.
A foto que você vê ao final do post foi salva por mim esses dias. Sinceramente falando eu nem me recordo que dia foi e nem onde foi. No entanto, eu a achei muito interessante pois deve retratar o passado de muita gente que está prestigiando o post de hoje. Nela aparece uma criança deitada sob o capô dianteiro de um Fusca dos anos 60, mostrando mais uma vez que este foi, sem dúvidas, um dos carros mais populares de todos os tempos.
Veja:



4 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!