Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 28 de março de 2017

Propaganda do MP Lafer

Hoje é dia de um post rapidinho, pois está sendo escrito totalmente as pressas e eu ainda tenho um trabalho da faculdade para fazer me esperando. No entanto, passo rapidamente aqui para escrever mais um post ao estilo "Máquina do tempo". Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que acontece aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, também a sua direita há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde vem muitas novidades em um futuro muito breve. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo e que tem admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Sem dúvidas é sempre muito prazeroso poder falar sobre um Fusca aqui no blog. No entanto, algo que eu gosto muito de frisar por aqui é a versatilidade do projeto desenvolvido por Ferdinand Porsche. Uma plataforma que foi desenvolvida para um carro pequeno e de passeio conseguiu ser a vertente de inúmeros outros veículos de diversas categorias, inclusive de utilitários como a Kombi. Além de todos os modelos fabricados pela Volkswagen, inúmeros outros veículos usaram a plataforma do Fusca, como o Puma, os Buggys e o MP Lafer, modelo a ser mostrado aqui hoje.
A propaganda que vocês vêem ao final do post foi encontrada por mim há alguns dias no Google. Nela, são citadas inúmeras características do MP Lafer, carro totalmente nacional inspirado no clássico inglês MG. Aqui no blog existem outros posts sobre o carro. Dê uma olhada que eles trazem informações bem bacanas.
Veja:



7 comentários:

  1. Pois é... Fiquei encantado com este kit e o parcelei - em dólares! - e fui depositando na conta do fabricante. Quando já estava lá pela metade, o cara disse para depositar em outra conta. Algum tempo depois, a fábrica fechou e fiquei no prejuízo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo muito complicado. Infelizmente o tal do golpe não é de hoje.

      Excluir
  2. Esses carros continuam tão caros hoje quanto na época em que eram feitos, se bobear, eles são mais caros que um Puma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisco dizer que estão quase que numa unanimidade mais caros que os Pumas.

      Excluir
    2. Os antes jovens que não podiam comprar o MP Lafer na época, hoje tiozões estão comprando o carro e jogando o preço lá em cima.

      Excluir
    3. Ainda que eu goste muito dos MP, se eu fosse um jovem da época e quisesse um carro mais esportivo com essa mecânica, buscaria um Puma.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!