Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 1 de março de 2017

Os resultados do Herbie na pista

Vamos começar o mês de março nesse blog com muitos roncos de motores e belíssimos clássicos. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Para seguir o blog, é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas conheçam todo o conteúdo que é postado por aqui.
Uma das melhores coisas que uma pessoa pode ter é, sem dúvida, uma boa comunicação. Aquela pessoa que é disposta a comunicar-se com as pessoas e trocar experiências em um diálogo sempre será alguém informado e dotado de muita cultura. O ponto de partida para uma boa comunicação não conta com um assunto específico, ou seja, dá para se conversar com alguém sobre qualquer coisa e sempre sair com alguma informação que será somada ao seu conhecimento. No entanto, muitos assuntos são comuns entre pessoas que curtem conversar bastante. Se eu fosse listá-los aqui, com certeza esse post ficaria super extenso, mas o assunto de hoje com certeza está nessa lista que pode nos agregar tantos conhecimentos: O cinema. Para aqueles que gostam de filmes ou até mesmo trabalham no ramo, é muito comum opinar sobre qualquer longa-metragem que se tenha assistido ou até mesmo usar um filme como referência para algo que se esteja conversando. Bom, o vínculo do cinema com os carros e em especial com os Fuscas é assunto para um outro post.
O vídeo de hoje mostra exatamente alguns carros (ou exemplares deles) que fizeram muita fama durante anos no cinema. Ao final do post, vocês veem três vídeos publicados pelo canal do Acelerados, que eu já disse em outras oportunidades o quanto admiro em virtude do bom humor existente nos vídeos e a valorização dos automóveis antigos em todas as suas produções. Esses vídeos, são parcelas de uma matéria com um Fusca 1968 (que até parece ser mais antigo pelas suas características de tapeçaria, velocímetro, etc) caracterizado como Herbie, um Mini Austin muito bacana (eu o vejo como um carrinho muito interessante, ainda que acredite não ficar bem acomodado nele com meus 1,82m de altura) e um Mustang esbanjando toda a potência. Esses três carros tem algo em comum: Todos eles marcaram época no cinema, assunto que nunca sai de moda.
E diga-se de passagem: O Fusca é lindo demais.
Com certeza foi uma matéria muito divertida.
Veja:






3 comentários:

  1. O Fusca só virou 1' 38 porque o pedal de acelerador estava ruim. hehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!