Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 10 de março de 2017

O que se tinha em um estacionamento antigamente

Quando eu vi essa foto não pensei duas vezes em postá-la aqui, pois ela também é capaz de trazer mais um post ao estilo nostalgia. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Para seguir o blog, é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Clicando neles e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com o foco nos VW a ar.
Por diversas vezes aqui no blog eu disse algo que é inevitável reiterar no post de hoje: Eu admiro muito a arte da fotografia. Com certeza a foto juntamente com inúmeras coisas que integram e facilitam o nosso dia a dia foram invenções incríveis que nos dão a capacidade de mostrar com exatidão aquilo que se pretende. No post de hoje, há mais uma obra de arte que nos é proporcionada pela fotografia.
A foto que aparece ao final do post foi salva por mim esses dias atrás no Facebook, visto que um amigo meu havia a compartilhado. Nela, aparece uma foto de um pequeno estacionamento com vagas em 45 graus. Nessas vagas, nós podemos ver vários carros clássicos destacando um belíssimo Fusca dos anos 60 (do final da década, para ser mais exato) na cor bege nilo, tradicional tom de bege presente nos Fuscas da década de 60.
Além desse Fusca, como se não bastasse (risos) também há um outro Fusca da mesma cor do lado, acompanhado de uma linda Kombi corujinha e de diversos outros VW a ar por todas as vagas. Isso evidencia, mais uma vez, que os VW na época eram a maioria na frota brasileira.
Eu sinceramente não sei onde essa foto foi tirada, mas o fotógrafo foi muito feliz.
Veja:


4 comentários:

  1. Que belíssima foto,só clássico!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu pensei nessa possibilidade. Pode ser aquelas galerias com várias pequenas lojas também, como as lojas que aparecem mais ao fundo na foto.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!