Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz dia da mulher!

Eu costumo dizer que nessa vida nada é por acaso. Logo no dia 8 de março eu fiquei super atarefado e só agora estou podendo escrever para vocês, ainda que um pouco atrasado em relação ao habitual. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Fazendo isso, você sempre fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um novo post todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog, é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo especialmente pelos clássicos Volkswagen refrigerados a ar.
Pois é meus amigos, essa quarta feira foi, como de costume, muito corrida e, nesse ritmo tão acelerado eu não consegui deixar o post pretendido programado para entrar ao ar hoje. Mas como quem não tem cão caça com gato, cá estou eu aqui aproveitando-me da circunstância para escrever um post especial para todas as seguidoras desse blog que não são poucas.
Como vocês sabem, o Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março. Nessa data do ano são tecidas inúmeras homenagens para todas as mulheres por aqueles que realmente entendem todo o valor dos seres com sexo frágil revestido de uma robustez incomparável e até mesmo aqueles que se aproveitam de uma data de conscientização para fazer uma "média".
Nesta data tão especial, eu resolvi fazer uma breve seleção de fotos na internet que mostram a relação da mulher com o Fusca, visto que o número de Fusqueiras sempre foi muito grande, mas essa preferência delas vem crescendo de uma maneira muito grande (e positiva) nos últimos anos.
Fica aqui meus parabéns e a minha admiração às mulheres, sejam elas Fusqueiras ou não.
Veja:




Um pouco de humor não faz mal!!




3 comentários:

  1. Algumas mulheres estão se rendendo aos encantos do Fusca, mas mesmo assim, eu ainda acho que são poucas que realmente curtem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que realmente curtem geralmente até conhecem um pouco de mecânica.

      Excluir
    2. São poucas as admiradoras, mas de qualidade. hehehehehe

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!