Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 19 de março de 2017

É hora da decolagem!

Além das imagens, hoje eu tenho duas questões para informar aos amigos seguidores que tanto tem me prestigiado nesse blog. A imagem de hoje é mais uma prova viva de que o Fusca foi, com toda a sua simplicidade, uma paixão mundial que deixou um grande legado a todos os amigos que mantém vivo o espírito VW a ar. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog, é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, também há um botão para você se inscrever no meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão. Clicando nesses botões, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo e especialmente pelo vasto universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
A primeira situação que eu preciso falar para vocês não é tão bacana, mas é super importante compartilhar com vocês. Como vocês sabem, hoje é o terceiro domingo do mês e, como de costume, eu sempre vou ao encontro do Pátio Cianê mostrar todos os clássicos que abrilhantam um evento que de fato representa a cultura antigomobilista. No entanto, nesta manhã eu tive um compromisso (não tinha como remarcar ou faltar nele) e não foi possível ir para admirar todos os carros. Mas, se Deus quiser em abril eu estarei lá de novo e mostrarei todos os carros que puder, juntamente com todas as histórias que os integram.
A segunda questão é muito feliz e eu só estou escrevendo-a agora porque vocês não só me permitiram como me presentearam a ocasião. Nessa sexta feira, o blog atingiu os 170.000 acessos, e eu não poderia deixar de trazer aqui o meu muito obrigado a todos vocês que seguem o blog de alguma forma, contribuem para o seu crescimento e sempre deixam a sua honrosa visita a uma simples página que busca, ainda que de maneira simples e modesta, trazer todo o tipo de conteúdo que possa abranger o universo AirCooled. Conto e contarei com vocês sempre para que essa página continue decolando!! Muito obrigado!
Essas imagens que vocês veem ao final do post eu encontrei no meu HD externo, na página onde eu salvava os conteúdos do antigo endereço que eu tinha. Nelas, aparece uma cena muito bacana, que é de uma sequência de Fuscas embarcando em um avião. Muito provavelmente essas joias estavam sendo exportadas e esse registro ainda foi feito em seu país de origem.
Veja:



Um comentário:

Seu comentário é muito bem vindo!