Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Encontro Garagem das Carangas, Sorocaba - Edição de 18/02/2017

Pois é, eu estou postando fotos de um evento uma semana após o seu acontecimento. Peço desculpas por isso, mas a realidade é que a minha vida anda tão corrida que eu só tive tempo de sentar no computador e editar as fotos hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Clicando neles e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis e permitindo que mais pessoas conheçam os conteúdos compartilhados nos posts de modo que o blog continue crescendo.
Nesse sábado de clima muito agradável de Sorocaba eu estou escrevendo um dos posts que antecedem aquele que será o de número 600. Após todo esse número de publicações é que a gente começa a enxergar que as pessoas tem dado todo o prestígio possível nesse blog todos os dias, deixando o like, o comentário e o compartilhamento. Além disso, muitos dos seguidores da página tem feito algo que é muito saudável para que o entretenimento no meio antigomobilista possa estar sempre vivo, que são as contribuições.
Se eu resolvesse citar todos os amigos que já contribuíram com esse blog, com certeza eu faria a besteira de esquecer o nome de alguém. Desta forma, eu prefiro agradecer a todos que fazem sempre dessa página uma roda de amigos onde todos se aproximam para somar no meio do antigomobilismo.
No dia de hoje há uma contribuição dupla muito especial de grandes amigos que eu constituí por meio dos VW a ar: O Fernando, do canal do Youtube #FuscaFilmador, nosso grande parceiro que nunca se esquece de deixar o link desse blog em seus famosos vlogs a bordo de seus Fuscas e o Carlos, dono do belíssimo Fusca 1967 que apareceu aqui no post de número 400 e que sempre está disposto a compartilhar novidades bem bacanas por aqui. Pois bem, hoje há uma parcela de cada um dos dois para constituir esse post.
No domingo passado, eu estive lá no Encontro de Antigos do Pátio Cianê, que ocorre todo o terceiro domingo do mês. Naquele final de semana, no sábado rolou mais uma edição do Garagem das Carangas, mas em virtude de estar lotado de trabalhos da Faculdade, tive de escolher entre um e outro para conseguir conciliar o tempo aos meus objetivos naqueles dias. Eu senti muito por não ir ao evento, mas infelizmente eu tive de optar.
Passado o evento, o Carlos me contatou dizendo que havia ido até lá e que tirou umas fotos. Logo em seguida, ele me enviou e estas compõem o post que você está lendo. Nelas, aparecem diversos carros muito bacanas que mostram toda a força desse evento tão bacana organizado pelo Silvio Caranguinha e fotografado com maestria pelo meu amigo Giovanni Cattani, também parceiro do blog. Dias depois, o Fernando publicou o vídeo do evento e claro, ele também está aqui.
Tanto no vídeo quanto nas fotos vocês verão vários Fuscas e outros clássicos que já nos são conhecidos de outros eventos.
Quero agradecer ao Fernando e ao Carlos pelas contribuições!!
Primeiro as fotos e, ao final, o vídeo do #FuscaFilmador.
Veja:












Simca do Léo, que nós já conhecemos de outros eventos.



















A esquerda um dos Fuscas do Fernando, do canal #FuscaFilmador.







Eu fico muito contente de poder postar fotos de um evento que, pela correria, eu não pude ir por intermédio de amigos que se lembraram desse blog. Garanto a vocês que da próxima vez não passa.
Quero agradecer ao Carlos e ao Fernando pela contribuição!

5 comentários:

  1. Valeu amigo Jordan. Evento belíssimo, e você sempre postando ótimas publicações em seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Bem... pra nós amantes de Fuscas, um evento com eles nunca é ruim, pois por mais que nesses encontros tenha algo que a gente já tenha visto "zilhões" de vezes, nós nunca nos cansamos de ver mais do mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!