Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ele apareceu outra vez!

É, uma hora ou outra esse Fusca diferenciado e cheio de personalidade apareceria novamente no blog. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog basta ter uma conta do Google. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo.
Nesses mais de cinco anos de blog e quase 600 posts escritos, algumas coisas tem acontecido com mais frequência de uns tempos pra cá. Seja algum autor de um conteúdo do Youtube, por exemplo, acessar o blog e agradecer pela divulgação do material, é alguém mandar uma mensagem ou e-mail pedindo para que o carro seja postado ou até mesmo o dono de algum carro que eu ou alguém que esteja contribuindo com o blog conhecer a página, falar sobre o carro e sempre passar aqui para conferir o que há de novo. O post de hoje não se enquadra perfeitamente em nenhuma dessas "categorias", mas está em uma outra que também tem se tornado muito comum: É a de alguém flagrar o carro e, algum tempo atrás, eu ou algum colaborador ter o privilégio de fotografá-lo de novo.
As fotos que aparecem ao final do post vem novamente de um colaborador mais do que especial para esse blog: O meu pai. Quem acessa sempre o blog sabe o quanto o meu pai me ajuda nas fotos para que esse blog sempre tenha novidades todos os dias. No dia 28 de julho de 2016, eu escrevi um post mostrando para vocês um Fusca verde caribe dos anos 60 caracterizado ao estilo RatLook. Naquela ocasião, o post teve um excelente retorno e o carro gerou vários comentários, principalmente na página do Facebook. Nesta sexta feira, dia 10, meu pai disse que tinha acabado de fotografar um Fusca perto de casa e que me mandaria as fotos. Para a minha surpresa, era o mesmo Fusca e ele estava, coincidentemente, no mesmo lugar. Nesse intervalo de tempo (do primeiro post para esse), eu cheguei a ver este Fusca passando no trânsito umas duas ou três vezes.
Quero agradecer mais uma vez ao meu pai pela parceria de hoje e sempre.
Veja:




7 comentários:

  1. Filhão, motivo principal de minha alegria...Suas palavras, sua eloquência ao escrever, ao falar no dia a dia, ou nas entrevistas que concede nos Eventos que participa, é maravilhosa...E porque falo dessa sua facilidade de expressar-se a tal eloquência, não elide a simplicidade do fácil entendimento... Parabéns, sempre...Minhas contribuições são ínfimas diante dá alegria que me dá no dia a dia desde quando estava na barriga dá mamãe, que me deu esse maravilhoso presente, agradeço sempre a Deus por isso...Seus posts são muito bons... Fáceis de entender a mensagem e as informações que se preocupa em passar a todos os amantes do antigo automobilismo, em destaque o querido é eterno Fusquinha!! Parabéns, conte comigo hoje, agora e sempre!! Te amo cara!! Deixem seus likes lá...E o tal joinha dependendo do canal que você esteja...Abraços aos Fusqueiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por hoje e sempre! Esse blog só existe pelo teu incentivo!

      Excluir
  2. O dono desse Fusca poderia colocar algo para destacar mais esse Fusca, pois ele está "pálido" demais, mas enfim... vai que o dono gosta assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a ideia é fazer um Rat, outra alternativa é investir nos acessórios peculiares..hehehe

      Excluir
    2. Se ele quiser fugir do clichezão da roda vermelha, usar as rodas pintadas de preto, mas sem as bandas brancas.

      Excluir
    3. Sim, ao estilo do Fusca verde do Fernando do #FuscaFilmador. Fica muito bacana.

      Excluir
    4. Se bem que eu não curto muito o estilo rat volks, mas a cor preta nas rodas daria um "up" nesse Fusca.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!