Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Uma coleção de miniaturas para todos os gostos!

Sim, o horário comum que eu posto todos os dias já passou. Mas é claro que eu deixaria um conteúdo para vocês hoje.
Nos últimos dias alguns temas aqui no blog apareceram em uma relativa grande frequência. Um deles foi o assunto das miniaturas, que nas duas ocasiões em que tive a oportunidade de falar sobre, disse que sou um grande apaixonado por aeromodelismo e quaisquer tipos de miniaturas. Tudo isso me traz ótimas lembranças da minha infância e isso sem dúvidas é muito saudável.
As fotos que aparecem ao final do post são de uma coleção particular de miniaturas. Nelas, aparecem muitas miniaturas de Fuscas e também de outros modelos, nas mais diversas cores e escalas. O proprietário dessas pequenas joias já é nosso velho conhecido, e é nada mais nada menos que o dono da Marieta, o Wagner. Sim, o Wagner dono da Puma conversível também.
O Wagner me enviou essas fotos dias atrás, quando eu escrevi o post sobre os carrinhos "Bate Volta", da Estrela, modelos que fizeram muito sucesso expondo em miniaturas várias aplicações possíveis de um Fusquinha na época. Naquele ocorrido, ele me disse que tinha diversas miniaturas e que as fotografaria para enriquecer o material sobre o assunto aqui na página. Eu, sem dúvida alguma, não hesitei em aceitar o material que é, sem dúvidas, muito interessante.
As fotos falam por si e mostram que é sim possível ter uma coleção de carros antigos dentro de casa, o que pode mudar somente é o tamanho.
Veja:


















Quero agradecer ao Wagner por enviar as fotos!
 

4 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!