Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 17 de março de 2016

Obrigado pelas 80.000 visitas!!!

Devido a minha correria durante a semana, dificilmente consigo dar a atenção que esse blog merece de segunda a sexta-feira. Mas hoje, 17 de março de 2016, merece uma atenção especial de minha parte.
Passo aqui rapidamente nessa manhã para agradecer você, sim, VOCÊ que sempre acessa esse blog e prestigia sempre o que posto, que curte a página no Facebook, que manda fotos do seu carro para que eu possa postar, que bate um papo bacana comigo sobre nossos antigos...Quero agradecer você por tudo, mas em especial por visitar a página sempre e tornar possível o alcance de 80.000 visitas na página nessa madrugada.
Que venham 90, 100, 200, 300 mil... Estarei sempre postando para que isso ocorra em virtude do seu entretenimento com aquilo que eu posto diante da contribuição dos internautas.

Hoje, em especial, posto uma foto que o Marcelo Dell Aquila me enviou tem um tempo, onde aparecem três Fuscas na estrada, um 1966 vermelho pertencente ao Marco Antonio, um 1981 do Bruno Rota, e outro Verde (aparentemente entre 1967 e 1970) que não sabemos a quem pertence...hehehe
Que nesta estrada virtual que vivemos, possamos postar muitos antigos nesses próximos quilômetros!
Preparem os babadores e protejam os teclados!!


Mais uma vez, muito obrigado!!

 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!