Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Variant 1972, a Filó: Marcos Cesar

Prometi o post para o domingo mais só está vindo na segunda...hehe
Aqui no blog nós já mostramos muitos Fuscas, Kombis, TL, uma Brasilia de 2 portas, uma Brasilia de 4 portas e muitos outros VW a ar, mas uma Variant é a primeira vez.
Este belo exemplar pertence ao Marcos Cesar, que gentilmente enviou as fotos do seu carro para que eu pudesse postar. Pelas linhas e pela proposta do carro, é indiscutível que foi um carro muito a frente de seu tempo, com a família como consumidor final.
Esta Variant em especial, está rebaixada e customizada a gosto do Marcos.
Melhor do que falar, é você, que sempre está no blog, ver fotos do carro.
Preparem os babadores, protejam os teclados, pois tem, pela primeira vez, uma Variant chegando!












Quero agradecer ao Marcos por ceder as fotos!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

2 comentários:

  1. Lindo carro, da gosto d ver a forma q cuida da filó

    ResponderExcluir
  2. EU, particularmente, não curto carros tão rebaixados assim, mas não posso deixar de ressaltar o ~bom estado de conservação da Variant para um carro fabricado há 44 anos atrás, sem contar que essa tem o quebra vento nos vidros traseiros que se eu não me engano era opcional exclusivo desse ano de Variant, mas enfim... como eu sempre digo, o carro deve ter a cara do dono.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!