Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais uma vez o Fusca do Diogo....

Dentre os diversos Fuscas que já passaram por aqui, uns deram muitos acessos, outros nem tanto, mas há uma parcela bem pequena que é daqueles Fusquinhas que voltam para novos posts. Esse é um deles.
O Diogo já teve o seu Fusca preto em dois posts, um deles que inclusive mostra toda a sua restauração, mostrando que esse carro foi feito totalmente do zero como ele quis.
Quando noticiei que voltei a postar, ele rapidamente me mandou essa foto mais atual do carro dele para prestigiar o momento em que o blog passa.
Veja:


O efeito ficou muito bacana!

E o Diogo ainda me trouxe novidades: Ele está começando outro projeto com outro Fusca, nesse mesmo nível, criterioso. Quer saber mais? Passe sempre aqui na página que em breve teremos posts desse novo projeto.

Quero agradecer ao Diogo pela força!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

2 comentários:

  1. Fusca preto fica show de bola, pena que, de série mesmo, a Volks só fabricou o Fusca assim em 1993/1994 (dizem que alguns em 1995) e também em 1971/1972, mas só para o Fuscão 1500 e para o TL (só em 1972), porém, nesses anos os carros não eram fabricados em série, só por encomenda e tinha que pagar a mais para ter um Fuscão Preto.

    ResponderExcluir
  2. http://www.fuscaclube.com.br/links-uteis/tabela-de-cores/#position

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!