Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fuscão 1500 1972: Fábio Lourenço

Mais um belo Fusquinha, neste momento, é postado aqui no blog.
Eu costumo dizer que carros, acima de seguir qualquer tipo de tendência, tem de seguir a personalidade do dono. Muitas vezes as pessoas restauram carros antigos tentando chegar próximo a originalidade mas acabam deslizando em detalhes. Esse carro não, ele tem uma aparência/conjunto mecânico original, mas não deixou de instalar acessórios, sejam eles de época ou não, para ficar ao agrado do dono.
Este simpático Fuscão 1972 pertence ao Fábio Lourenço Hilário, que gentilmente me mandou as fotos para que eu pudesse postar. Esse carro é 1500, como é originalmente e tem muitos detalhes originais, como o interior imitando jacarandá (o que, na minha opinião, foi um dos mais bonitos acabamentos que a VW deu ao Fusca) e outras particularidades. Foi restaurado pelo antigo dono, mas pelas fotos dá para se ver que o serviço foi muito bem feito. Também é ano 1972, tempo do auge da produção do Fusquinha, onde todo mundo tinha um ou pelo menos andava em um.
Este exemplar está muito bonito.
Preparem os babadores e protejam os teclados, pois tem carro bonito chegando!








Quero agradecer ao Fábio por mandar as fotos!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Um comentário:

  1. Quando eu era criança, minha mãe tinha um do mesmo ano e modelo, só que o dela era Branco Lótus com interior caramelo e tinha o apelido de "Godofredo".

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!