Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 14 de julho de 2015

Fusca 1966 1500, o "Katra": Sidney Bob

Você que acabou de entrar no blog, para ver se tem post novo, curte um RAT? Um Fusquinha modificado? Então eu te convido para acompanhar esse belo post que vem por aí.
Eu a bastante tempo via esse Fusca no Facebook e achava um carro de muita personalidade e respeito, e um dia convidei o dono para que fizéssemos um post desse carro diferente. Este simpático Fusca 1966 que aparece nas fotos é do Sidney Bob, um apaixonado do por Fusca, assim como nós. O carro ganhou o apelido de "Katra", o que em minha opinião casou bem com o estilo do carro...hehe
Melhor do que eu ficar falando do carro, veja o relato que o Sidney mandou:

Sidney: "Tenho esse fusca faz uns 3 a 4 anos, já ganhei de presente de uma amigo Luiz Gustavo, só tenho a agradecer ao Katra por ele estar comigo. Fiz muitas amizades com ele e muito rolês que só tenho histórias boas para contar deste quando peguei ele. 
fiz muitas modificações e até hoje não acabei de montar ele, mas tudo tem a sua hora e tempo, cada vez que mudo ele dar uma nova cara e aqui a uns anos vai chegar em meu projeto final. Quem gosta de carros motificados sabe muito bem a grana que temos que investir mas para mim toda grana e suor que gasto nele não é nada do que ele merece. A sensação de quando to no rolê com ele não tem igual, esqueço dos meus problemas, quando estou na estrada e vejo aquele carro da hora e caro parando para tirar fotos do Katra e elogia isso valeu todos os centavos que gasto nele . Muito obrigado ao Blog Fusca, Kanduxo & Musica por deixar o Katra para galera ver e quero agradece todos meus amigos que me ajudam na missão de deixar o Katra cada dia melhor muito obrigado mesmo"

Isso evidencia o quanto um carro antigo é capaz de fazer: Forma amizades, diverte o dono, troca experiências e traz muito conhecimento aos seus respectivos donos.
Agora chega de falar e vamos ver o carro. Esse carro além de personalizado e bonito, tem umas fotos muito bacanas que você vai ver agora.
Preparem os babadores, protejam os teclados que tem Fusca bonito estacionando no blog!























Quero agradecer ao Sidney por ceder as fotos!!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!