Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 7 de julho de 2015

Fusca 1964 1600: Augusto César

Como você pode ter notado, desde junho nada era postado aqui no blog, e eu acabei nem vindo dar uma explicação para toda a galera que frequenta.
Bem, infelizmente a HD onde estavam muitos arquivos pessoais meus e inclusive todo o conteúdo do blog deu pau, sem recuperação de dados. Eu tinha um backup nem tão recente, mas o negócio é começar de novo, e voltar a postar na medida do possível os conteúdos que me mandam, que eu busco ou que eu flagro.
Hoje, para ressuscitar o blog, temos logo um carro a ser mostrado. Esse simpático Fusca 1964 que você vê nas fotos pertence ao Augusto Cesar. Eu e o Augusto conversamos até que frequentemente sobre uma paixão que temos em comum: As Mercedes Benz. Em um dos papos, ele acabou vendo o blog e me contou sua história com os Fusquinhas.
Ele tem esse Fusca a 20 anos, e já foi presidente do Fusca Clube de Presidente Prudente, e montou o carro totalmente ao seu gosto e não apegado a originalidade, até por que o mais importante é que cada carro tenha a identidade do dono, do que seguir estilo X ou Y.
Nessas modificações, está o motor, com upgrade para 1600 e carburação simples, além de câmbio longo do SP2 (8X31) para dar uma melhor performance no carro. Junto a isso, ele montou o som, rodas e interior totalmente ao seu gosto.

Preparem os babadores e protejam os teclados, que tem carro bonito chegando!










Quero agradecer ao Augusto por mandar as fotos e o relato!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!