Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fusca 1500 1979: Leo Serra

Você já ouviu aquele ditado que diz "A pressa é inimiga da perfeição?" Bem, esse carro um exemplo vivo de que essa técnica e o dito popular são verdadeiros.
Esse simpático Fusquinha que aparece nas fotos é do Leo Serra, que é dono dele a um ano e meio. Esse carro aos poucos está ficando ao gosto dele, e na medida do possível ele está fazendo as devidas modificações que quer. A suspensão rebaixada, as rodas vermelhas, os sinais do tempo na pintura, os adesivos nos vidros e tantos outros detalhes do carro revelam a personalidade do dono.
Este carro revela um momento muito bacana dos Fuscas, pois é um 1979, o primeiro modelo com as lanternas Fafá, que vinha com diversas melhorias em relação aos mais antigos, e, neste carro em particular, o upgrade para o motor 1500 ficou perfeito para a proposta do dono.
Tudo o que eu disser aqui nunca dará uma ideia para vocês do quanto é bonito esse carro no proposito do dono, então como uma imagem vale mais que mil palavras, preparem os babadores, protejam os teclados que tem carro bonito chegando!








Quero agradecer ao Leo por mandar as fotos!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Um comentário:

  1. Gostei do fato de o Fusca ter o motor 1500, com o diferencial 8 X 33 fica melhor ainda, porém, veja... eu não sou contra os rats, desde que seja um carro que, por exemplo, tenha sido fabricado em 1972 e durante 44 anos sofreu a ação do tempo na sua pintura e ficou com a mesma desgastada, essa ideia de pegar uma lixa e degastar a pintura de um carro bom EU, particularmente, sou contra, mas enfim... como eu sempre digo, o carro deve ter a cara do dono, ai cada um faz o que bem entende.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!