Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 14 de março de 2015

Fusca 1300 1975: Péricles Santos Luz

Tem uma coisa que eu já falei inúmeras vezes em diversas postagens e não me canso de falar: Carro não tem de seguir tendência, tem é de seguir o gosto do dono, especialmente para os carros antigos.
Esse belo Fusca 1300 1975 pertence ao Péricles, que como vocês podem ver, tem um carro um tanto diferente e de personalidade forte. Este carro foi comprado de único dono por ele a mais ou menos um ano, e nesse meio tempo ele fez algumas modificações discretas no carro, como as rodas de tala larga na traseira, o maleiro na traseira (que eu particularmente acho muito legal) dentre tantos outros aí. Mas certamente o que mais me chamou a atenção, e com certeza também chamou a sua foram os adesivos do Toddynho....hehe
O adesivo Toddynho casou muito bem, obviamente, com a cor do carro, que é marrom caravelas, mais uma das cores que marcaram época nos VW a ar da época.
O Péricles me mandou umas fotos muito bacanas, que você vê na íntegra aqui no blog.
Preparem os babadores, protejam os teclados que tem carro bonito e "adocicado" chegando!




















Quero agradecer ao Péricles por ceder as fotos!!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!