Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Série de vídeos: Fusca "Bola de fogo 73"

Amigos, as palavras companheirismo, amizade, prestatividade, caridade e outras muitas vezes saem da boca das pessoas mas nunca são praticadas como devem. O ser humano hoje em dia só pensa no próprio nariz e se recusa a olhar além dele, apenas com o intuito de não ver os problemas e dificuldades que as outras pessoas fazem.
Muitas pessoas vêem dificuldade em ajudar, se dizendo impossibilitadas, mas isso não existe: Se você é padeiro, doe um pão (não precisa ser uma fornada) a quem precisa. Se você é farmacêutico, doe um remédio a aquele cara que não pode pagar e realmente necessita. Se você é advogado, abrace a causa daquele cara humilde de que acima de seus honorários venha a dignidade do seu cliente, e qualquer outro profissional, dentro ou fora da sua função, tem a chance de ajudar alguém.
Hoje eu estou postando aqui uma série de vídeos que o Tonella fez com um "Fusquinha selvagem" como ele mesmo brinca. Este carro pegou fogo de uma forma bem trágica por um vazamento de combustível pelo carburador. (Que aliás fica a dica, mantenha sempre em ordem todas as suas mangueiras de combustível, assim como todo o sistema de injeção de combustível, parte elétrica, etc)
Ele, em uma atitude voluntária doou algumas das peças que tinha para ver o Fusca rodando novamente, visto que ele era muito importante ao dono, que usava o carrinho diariamente.
Assista, e veja que uma boa ação pode estar aí, em cima da tua mesa, do lado do teu mouse e você as vezes não enxerga.










Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!