Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mais um pouquinho da restauração do 1961: Paulinho Henrique

Hoje vão mais algumas fotos que vieram do blog da restauração deste belo Fusca 1961, Primeira Série do amigo Paulinho Henrique.
Desta vez, ele nos mostra a instalação de entradas de ar na tampa do motor, um trabalho muito caprichado e com os devidos cuidados de um bom funileiro/restaurador.
Este projeto do Paulinho está nos provando uma coisa importante, que as vezes muitas pessoas que quando restauram um carro antigo acabam se esquecendo: Hoje em dia nós podemos conciliar a modernidade, ou até mesmo algo um pouco mais atual em relação á época de produção do carro e manter a aparência e identidade de um carro original. O Paulinho está fazendo um trabalho fantástico neste carro, e o mais legal disso é que este carro ganhará um conjunto mecânico um pouco mais potente que o da época, mas mesmo assim está com um motor boxer, um motor de Fusca, apenas melhorando a performance. Nem por isso ele estaria tirando as "limitações do projeto".
Vejam as fotos do serviço caprichado e, mais uma vez convido vocês a acessarem o blog onde está sendo relatada essa restauração.
Preparem os babadores e protejam os teclados!







Quero agradecer mais uma vez ao Paulinho por nos ceder as fotos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!