Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Fusca 1500 1976, o Tomate: Rodrigo Ferreira

Carro bonito deve atrair carro bonito, não é possível....rsrsrs
No post que fiz do Fusca 1959 do Rafael, na última foto aparece junto ao carro dele um Fusca vermelho, todo modificado. Bem, agora ele também está aparecendo aqui no blog.
Este simpático Fusca 1976 pertence ao Rodrigo Ferreira, ele mantém esse carro com um motor 1500 e a suspensão modificada, ou melhor, rebaixada. E claro, as rodas BBS casaram muito bem com o conjunto.
O carro pela cor, desde a compra (como aparecerá numa foto o antes X depois), tem uma identidade muito marcante, e não é atoa que recebeu o apelido de Tomate. Carros com cores fortes como vermelho, amarelo, um azul escuro ou algo desse tipo marcam uma presença infinitamente maior do que esse "padrão" praticamente imposto pelas montadoras de preto, prata e branco, onde se perde o colorido do trânsito, e este se mistura ao cinzento do cimento das cidades.
Esse Fusca me chamou a atenção pelos acessórios e pela sua conservação. Ele é diferente do que vemos por aí em matéria de modificação. Um pouco de EuroLook, GermanLook e até algumas características de modificação em APs, como as rodas BBS, que eles costumam usar bastante.
Bem, qualquer descrição que eu fizer aqui será capaz de mostrar esse carro como a clareza das fotos. Então preparem os babadores e protejam os teclados!!













Quero agradecer ao Rodrigo por ceder as fotos!!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

2 comentários:

  1. Na verdade ele não é um 1500, é um 1300 L com motor 1500, mas está bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o 1500 do título do post é uma alusão à motorização atual do clássico.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!