Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Explicação: Blog parado há uma semana

Olá meus amigos!
Como vocês podem notar, o blog está parado uma semana, coisa que raramente acontece, pois procuro postar todos os dias. A todos que acessam a página, eu sinto que deveria vir aqui ao menos para justificar o por quê da minha ausência na página.
O que ocorre é que o PC onde faço os posts (e, logo, tem todo o material que foi postado ou está para ser postado) "deu pau" a alguns dias, o que eu suspeitei (pela forma da pane) que minha HD tivesse queimado, mas graças a Deus ela está inteira.  
A máquina precisa de diversos reparos eletrônicos para que volte a funcionar normalmente, e estes estou fazendo aos poucos através de vários tutoriais na internet.
Tem dois ou três carros pra serem postados aqui, mas devido a esse ocorrido, não consigo mostrar a vocês.

Quero agradecer a compreensão e que em breve eu possa postar aqui de novo!!

Um abraço a todos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!