Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 6 de dezembro de 2014

Fuscão 1500 1974 - Pedro Picca

Tem carro bonito chegando....
Depois de um carro com um alto grau de originalidade, como o da Katia que postei hoje, este post é para agradar quem curte a aparência de um carro antigo com uma pitadinha de modificação.
O carro mostrado nas fotos abaixo é o Fuscão 1500 1974 do Pedro Picca. Este simpático Fusca, que já está com ele a dois anos das fotos concilia a originalidade da mecânica a interior, mas tem algumas pitadinhas de esportividade.
Para dar esta estética e diferença da altura original, foi instalada uma suspensão com catraca encurtada e mangas de eixo deslocadas na dianteira. Já a traseira conta com um facão regulável.
E, obviamente, as belas rodas Fuchs aro 17 e os faróis auxiliares Hella tornam este Fusca um carro de um gosto muito fino.
Preparem os babadores e protejam os teclados, pois este carro está excepcional!











Quero agradecer ao Pedro por ceder as fotos, mas em especial por um fato: Ele disse que seria uma honra ter seu carro postado. Mas quero dizer que honra é postar o carro dele aqui na página!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail!


4 comentários:

  1. Esse Fuscão 1974 está o "Picca das galáxias" (desculpa, não pude deixar de fazer o "trocadalho do carilho") :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Estou montando um 1983 e mesma cor vai ficar show vc quer postar aqui? Não vai se arrepender Arthur Osasco Sp arthurarfsp@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!