Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Fuscão 1500 1973 - Renan Silva

Voltando da viagem de Natal com tudo....hehehe
Hoje temos bastante carro pra mostrar, mas esse é o primeiro.
Esse simpático Fuscão 1500 1973 pertence ao carioca Renan Silva, é um carro com diversas modificações estéticas e também conta com a suspensão rebaixada, mas o que mais chama a atenção é a história deste carro, é como eu digo, todo carro, todo carro antigo em especial tem diversas histórias, e expor isso no blog é sempre muito gratificante. Este, sem dúvida é mais um carro de personalidade forte, identidade própria, o que faz ser um Fusca único.
O Renan trocou esse carro por um Chevette que ele tinha, assim, da noite para o dia, por um amigo que tinha este Fusca, pois seu sonho era ter um besouro, e o dele de ter um Chevette. E assim nasceu uma séria relação entre o Renan e o Fusca, que no princípio não foi muito bem aceita pela sua namorada, até por que o Fusca parecia fazer "birra" toda vez que ele ia buscá-la com ele, era ela andar no carro e o carburador entupir (risos). Mas tudo foi se ajeitando e sua namorada acabou aceitando o carro e tomando gosto, vendo que era uma paixão do Renan e que o carro era interessante, a tal da máquina de fazer amizades.
No decorrer do tempo com o Fusca, ele ganhou algumas modificações que o deixaram com estilo próprio. O legal é que mesmo de Fusca, ele continuou frequentando os encontros dos Chevetteiros, o que mostra que acima de possuir um exemplar está com certeza a paixão pelo modelo e o vínculo com os parceiros de clube.
Preparem os babadores, protejam os teclados pois tem carro bonito chegando!!









































Quero agradecer ao Renan por nos ceder as fotos!!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Um comentário:

  1. Muita gente não gosta, mas eu gosto dessa combinação tampa lisa/lanternas "pata de cavalo" que, infelizmente não tivemos nos Fuscas brasileiros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!