Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Eduardo Duartte: Visita ao Museu Roberto Lee

O Eduardo Duartte, um grande colaborador do blog, desta vez nos traz um post um pouco diferente (obviamente, falando de antigos), uma visita a um museu de muito respeito tanto no antigomobilismo como no automobilismo brasileiro.
Ele, e mais uma grande turma combinaram ontem, no dia 30/11 de sair da capital São Paulo e ir até o Museu Roberto Lee, em Caçapava, no interior, bem pertinho. E claro, as fotos desse evento e do local você irá conferir nesse post.
Para quem não sabe, Roberto Lee foi o pioneiro no Brasil em matéria de coleção de antigos, e que entre 1963 e 1992 manteve na cidade o "Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas", que a pouco tempo foi passado com todo o seu acervo a Prefeitura da cidade, onde diversos carros foram restaurados e devolveu um brilho que estava abaixo da poeira dos carros ali esquecidos.
Quero parabenizar a Prefeitura de Caçapava pela iniciativa e mais, ao Sampa Kombi Clube e outros grupos que levaram tantos carros e amigos para visitar esse pedaço da história do automobilismo em Caçapava.
Primeiro vem o cartaz do evento, e após as fotos. Preparem os babadores e protejam os teclados tanto para os carros do Museu, quanto aqueles que estão fora dele!












































Quero agradecer mais uma vez ao Eduardo por me ceder essas maravilhosas fotos!

3 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!