Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fusca 1970 - Marcelo Dell Aquila

Assim como os últimos Fuscas que postei, também achei o Marcelo através do Facebook, que autorizou a publicação das fotos do carro dele aqui.
O Marcelo me contou que durante muito tempo namorava esse Fusquinha, mas depois de 2 anos de muita insistência conseguiu comprá-lo, de um dono que não tinha a intenção de vender e havia abandonado uma restauração na qual o carro passava.
Até que em um domingo pela manhã, seu telefone toca, e quem estava do outro lado da linha era o ex dono deste belo carro, dizendo que podia ir buscar o besouro.
Após isso, começou um árduo trabalho de restauração, que foi digno de placas pretas ao final. 
Segundo ele, o que mais o atraía no carro era seu histórico, um amigo de seu pai comprou esse carro semi-novo seminovo, em 1971, com apenas 6.000 km rodados. E além disso, toda vez que roda de Fusca relembra do primeiro carro que dirigiu em sua vida, um Fusca 1970 da mesma cor, exatamente igual a este que hoje possui.
Nas fotos, há uma sequência do antes X depois da restauração. De fato ele levantou o carro e lhe deu novamente "cara de novo"...hehehe

Interior antes.


Interior depois


Corte do painel para o rádio, antes.

Motoradio AM, 3 Faixas instalado posteriormente.

Aparência externa antes.




Aparência externa depois.

Quero agradecer ao Marcelo por disponibilizar as fotos do seu carro para que eu possa postar. E também agradecê-lo e respondê-lo aqui, que após ele dizer que seria uma honra ter seu carro aqui, saiba que é uma honra receber seu acesso aqui!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!