quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Volkswagen traz nova geração do Fusca para o Brasil

Pessoal, olhem a boa nova!
O nosso querido besouro voltará....

Mais, infelizmente o quadro não é tão bom assim....Pelo preço que eles pedem ele jamais será popular como aquele que vemos rodando nas ruas até hoje, de mecanica robuta e barata, que conquistou diversos fãs....
No meu ver, o New Beetle mudou de nome.

Volkswagen traz nova geração do Fusca para o Brasil
               Volkswagen começa a vender novo Fusca em novembro (Fotos: Divulgação)

Se você é fã do Volkswagen Fusca, é melhor sentar para ler essa notícia. Calma, é algo positivo. Ele vai voltar, mais uma vez. Sim, foi isso mesmo que você acabou de ler. A montadora alemã fez o anúncio na noite desta segunda feira, em um evento na cidade de São Paulo. O modelo, que estreou em 1938, recebeu seu substituto batizado de Bettle em 1998. Porém em 2010, ele também saiu do mercado.
Renovado, o Bettle volta às lojas, mas com uma nova estratégia, assumir a tradição do nome do seu pai, o velho Fusca. A nova geração chega potente, com motor 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, que desenvolve 200 cv de potência, acoplado à transmissão de seis marchas de dupla embreagem. Esse conjunto mecânico faz com que o Fusca acelere de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos e alcance a velocidade máxima de 210 km/h.


Marca afirma que traz detalhes no acabamento para lembrar o antigo Fusca, como o porta-luvas adicional.

A montadora ainda não revelou o preço, mas o novo besouro pode ultrapassar os R$ 80 mil. Ele chega às lojas em novembro, em apenas uma configuração de acabamento, a topo de linha. A Volks afirma que basta comparar as linhas traseiras do antigo com o novo Fusca para ver como são idênticas.

                              As linhas são idênticas com as do antigo Fusca, segundo a VW.

De acordo com a fabricante, o novo Fusca traz detalhes no acabamento da primeira geração, como o porta-luvas adicional integrado à superfície do painel, cuja tampa se abre para cima. Outro equipamento clássico são os instrumentos auxiliares, posicionados acima do sistema de áudio e navegação: temperatura do óleo, relógio com cronômetro e medidor da pressão do turbo.


                                          O preço ainda não foi divulgado pela montadora

A Volkswagen quer tornar a imagem do novo Fusca mais masculina, já que quando o Bettle estreou no País e ficou com fama de carro feminino.
Quem quiser conhecer o novo Fusca de perto, pode visitar o Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 24 de outubro. Ele será um dos destaques do estande da montadora alemã.

                                                        Fonte: Clique Aqui!

Enfim, tirem as suas proprias conclusões...Mas, vamos ficar de olho no Salão do Automovel, eu vou!!!

domingo, 2 de setembro de 2012